terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOVA LOJA VIRTUAL DA HELLO KITTY


A Sanrio inaugurou neste mês de outubro a sua primeira loja virtual no Brasil que conta com diversas pelúcias dos seus principais personagens e como não poderia faltar, pelúcias de vários tamanhos da Hello Kitty.

A linha de produtos é bem diversificada com bolsas, brinquedos, eletrônicos, roupas, acessórios e receberá novos produtos semanalmente, valendo sempre uma visita para conhecer as novidades.

Acesse: http://loja.sanrio.com.br/ e boas compras!

Aplicativos


Se você gostar de algum dos produtos e quiser mostra para as suas amigas, cada página de produto conta com um widget que você pode postar no seu blog.

Na nossa loja virtual você também pode criar em compartilhar sua lista de desejos, bom para divulgar no seu aniversário ou nas festas de fim de ano.

Formas de pagamento
A Sanrio, pensando na segurança dos compradores estabeleceu uma parceria com a empresa Pagamento Digital do grupo Buscapé que oferece pagamento em até 3 vezes sem juros ou parcelamento em até 24 vezes de acordo com a operadora do seu cartão de crédito, assim como a opção de pagar via boleto ou transferência bancária.

3 comentários:

  1. Amiigaaa, vou conferir a loja siiim

    heim eu vim te convidar para o amigo secreto do blog detalhes, passa la e conferreee teu nome não taquela lista, mas nós a convidamoos e não aeitamso não como resposta....

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida que luxo que ta teu blog!!!!
    bjos

    ResponderExcluir